segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cap-7


Demi acorda sem muita disposição, então ela liga pra Selena e Miley.
Demi: Oi garotas. Ela fala desanimada.
Selena: Oi Demi!
Miley: Oi Demi, o que houve?
Demi: Não acordei com muita disposição hoje, vcs podem me levar no médico?
Selena: Ei Demi. Não seria o Logan que teria que te levar? Falando naquele mala, cadê ele?
Demi: Garotas, ele está gravando hoje. Vcs podem ou não?
Selena e Miley: Podemos, vai se arrumar. Estaremos ai a uns 10 minutos.
Depois de desligarem o celular Demi vai se arrumar. Passa 10 minutos e Selena e Miley chega à casa de Demi e ela vai atender.
Selena: Vamos?
Demi: Vamos! Ela sorri forçado.

Chegando no médico Demi é atendida.
Médico: Olá senhorita Lovato. O que vc está sentindo?
Demi: Estou sentindo um pouco de mal estar e eu to ficando enjoada.
Médico: Há quanto tempo?
Demi: Faz mais ou menos 3 ou 4 semanas mas, só de vez em quanto.
Médico: E senhorita Lovato, por que vc não procurou um médico antes?
Demi: Eu meio que não gosto de ir ao médico! Ela sorri sem graça.
Então o médico chama uma enfermeira.
Médico: Senhorita Lovato, a enfermeira irá leva-la para colher seu sangue e eu darei o resultado daqui a 30 minutos.
Depois de ser recolhido o sangue, Demi, Selena e Miley esperam na sala de espera. Então o médico aparece e entrega a Demi o resultado.
Demi: E então Doutor?
Médico: Vc tem namorado?
Demi: Sim. Ela fica confusa.
Médico: Parabéns! Vcs vão ser pais.
Então Demi se vira para Selena e Miley e sorri.
Selena e Miley: Como vai contar pro Logan?
Demi: Eu vou chama-lo pra ir lá em casa e conto a ele mais tarde.
Demi então vai para sua casa e liga para Logan que logo atende.
Ligação:
Logan: Oi meu amor, tudo bem? Ele fala carinhosamente .
Demi: Tudo e com você? Ela fala meigamente.
Logan: Tudo bem. E ai o que você manda?
Demi: Ei, vem aqui em casa e nós precisamos conversar é bom mas, também é sério.
Logan: Oque que ouve?
Demi: Só dá pra conversar pessoalmente meu lindo.
Logan: Então to indo pra sua casa já. Beijos.
Demi: Beijos, até. Ela desliga o celular.
Pouco tempo depois Logan chega e toca a campainha e Demi vai atender.

Logan: Oi meu amor. Ele a abraça bem forte e da um beijo.
Demi: Oi meu lindo. Ela o beija intensamente e segura na sua mão e o leva para o sofá que logo se sentam.
Logo depois de se beijarem Logan segura as mãos de Demi e pergunta:
Logan: Oque você tem pra conversar comigo?
Demi: É meio complicado te contar, porque não sei qual vai ser a sua reação.Então em primeiro eu queria saber se você não vai ficar chateado comigo?Ela deixa cair uma lagrima mas, era de felicidade.
Logan: Nunca que vou ficar chateado com você meu amor. Ele limpa a lagrima que escorre dos olhos de Demi.
Demi: Logan vc é a pessoa que eu mais quero ao meu lado e tenho que te falar que estou esperando um filho seu. Ela olha apreensiva para Logan.
Logan fica em choque e depois logo solta um enorme sorriso. Logan beija Demi.
Logan: Que coisa mais incrível meu amor, eu vou ter um filho da mulher que eu mais amo.
Eles então decidem ir jantarem pra comemorar e decidem chamar no dia seguinte todo mundo na casa de Demi, mas antes eles vão para casa de Demi e adormecem abraçados.

3 comentários: