quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Kiss Me-7


Demi on:
Durante o jantar recebi uma mensagem de meu agente. Eu estava de ferias e voltaria a trabalhar daqui a alguns dias e meu agente estava atras de um trabalho pra mim. 
Mensagem:
Demi, minha estrela.
Conversei com algumas pessoas de uns países ai e consegui um papel um pra vc lá no Brasil é um filme com contrato de mais ou menos um ano e meio à dois anos e vc vai ter que se mudar pra lá. Se quiser fazer o filme é só me comunicar amanhã e depois de amanhã iremos viajar.
Beijo minha estrela.
Do seu agente preferido John.
Mensagem off.
Quando acabei de ler a mensagem meu sorriso desapareceu.
Eu não queria ir embora e deixar Logan, nós não estávamos namorando mas, eu iria sentir muita saudade dele eu estava apaixonada por ele! Muito apaixonada!
O que foi? Logan me olhou preocupado.
Nada. Fingi mas deixei uma lagrima escorrer sem querer e tentei a limpar rápido pra Logan não perceber.
Não adiantou eu vi. E quero saber o que tá havendo. Ele me abraçou.
Logan eu preciso conversar com vc mas precisa ser num lugar que esteja só nós dois.
Tá bom. Vamos pra casa? Ele chamou o garçom pra trazer a conta.
Já no carro eu não conseguia evitar e deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto e Logan botou a mão na minha coxa e acariciava, depois nas minhas costas e depois na minha cabeça fazendo um cafuné. Ele não entendia e nem sabia o que estava acontecendo ali mas ele parecia estar pronto pra me escutar.
Entramos em casa e fomos pro meu quarto. Sentamos na cama e eu sentei no colo dele.
Logan eu tenho uma coisa pra te falar. Eu o abracei.
Fala. Ele estava preocupado.
Logan. Eu estava de ferias e meu agente estava atras de um trabalho pra mim e ele conseguiu.
Mas isso é bom. Ele não entendia.
Não, ele conseguiu um filme pra mim no Brasil por mais ou menos dois anos. E eu terei que me mudar pra lá.
Na hora seu olhar se entristeceu e eu percebi que ele se esforçava pra me apoiar por mais que ele quisesse que eu não fosse embora.
Ué vai. É uma oportunidade ótima.
Tem certeza Logan? 
Sim eu não quero te atrapalhar. Ele desviou o olhar.
Nunca que vc me atrapalha. Selei nossos lábios.
Por favor nunca se esqueça de mim. Eu pedi.
Nunca vou te esquecer e vc nunca me esqueça. Ele me segurou pela cintura. 
Vou te fazer nunca esquecer de mim. Ele falou e me deitou na cama.
Ele começou a beijar o meu pescoço. Eu entrelacei as nossas pernas e as nossas mãos. Começamos a tirar nossas roupas e Logan beijava todo meu corpo com seus lábios quentes eu me arrepiava com cada toque seu.
Troquei de posição com ele e desci para o seu colo.

Tirei a sua box lentamente e segurei seu membro e comecei a masturba-lo. Depois troquei pela boca e Logan gemeu mais. Quando ele ia quase gozar ele trocou de posição e tirou meu sutiã. Ele beijou meu pescoço, depois ele desceu pro meu seio os chupando e eu gemi. Ele beijou minha barriga e desceu pra a minha intimidade. Ele foi tirando minha calcinha e começou a brincar com a minha intimidade e eu ardia de tanto prazer. Ele beijou minha vulva por ultimo e eu joguei minha cabeça pra trás. Ele trocou novamente de posição comigo e eu fiquei em cima dele. Ele colocou a ponta de seu pênis em minha vagina e comecei a acompanhar os seus movimentos. Gemíamos de tanto prazer. Trocamos de posição novamente e Logan penetrava mas rápido e mais forte nos dando mais prazer até que chegamos juntos ao clímax. Deitei apoiada em Logan.
Te amo! Dei um selinho em Logan.
Te amo muito! Ele retribuiu o selinho e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário