sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cap-4

Demi acorda e vê que Logan ainda está dormindo. Então Demi levanta e vai tomar banho.
Logan então acorda e percebe que Demi não está ao seu lado, ele então levanta e vai até a cozinha e a vê de costas e a abraça por trás.
Demi: Bom dia dorminhoco! Ela se vira para ele o beijando.
Logan: Bom dia meu amor!Ele a beija.
Demi: O que vc que fazer hoje?
Logan: Que tal visitar a mala da Miley?
Demi: Hahaha! Pode ser!Ela ri.

Eles então vão para casa de Miley, chegando lá eles tocam a campainha e Miley vai atender.
Miley: Fala ai casal!
Logan: Agora é oficial, nós estamos namorando!
Demi: Namorando??? Não sei disso não.Ela fala rindo.
Logan: Hãm?! Ei, linda mas, estamos juntos né? Ele fala espantado.
Demi: Hahaha, eu to brincando, estamos juntos sim! Ela ri e o beija.
Miley: Então casal ternura, vamos entrar?
Logan: Vamos sua mala!
Eles então ficam conversando até tarde até Demi e Logan resolverem ir embora. Eles então chegam na casa de Demi e vão para sala.

Demi: Ta ficando tarde. Dorme aqui hoje?
Logan: Ta bom mas, nada de ficar abusando de mim, hein? Hahaha. Ele ri
Eles então acabam dormindo abraçados.
No dia seguinte Logan acorda cedo sem acordar Demi, ele prepara o café e enfeita a mesa do café com pétalas de rosa pra ficar com um tom romântico. Ele então vai acordar Demi com beijos no pescoço a fazendo ficar arrepiada. Ele então pega Demi no colo e a leva até a mesa do café.Eles semtam.
Demi: Que lindo Logan, eu amei!
Logan: É, Ei Demi me passa o guardanapo?
Demi então pega o guardanapo e embaixo dele estava uma caixa com duas alianças a deixando de boca aberta.
Logan: Demetria, vc aceita namorar comigo? Ele fala com um brilho nos olhos.
Demi: Siiiim!!! Ela fala o beijando.
Logo depois de tomarem café eles foram pra sala e ficaram conversando e se beijando e acabam dormindo abraçados no sofá.

4 comentários: