quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cap-3

Demi então acorda, ela da um beijo em Logan que acorda.
Logan: Bom dia princesa! Ele sorri.
Demi: Bom dia meu amor! Ela retribui o sorriso.
Logan: Hoje eu to de folga, então o que vamos fazer?
Demi: Eu pensei em irmos na praia, vc topa? Ela sorri.
Logan: Topo! Ele a beija.
Demi então vai botar seu biquíni e sua saída de praia e Logan bota sua bermuda e eles vão pra praia. Chegando lá Demi pede pra Logan comprar uma água e então logo depois de Logan comprar eles vão sentar na areia juntos.
Demi: Hoje o dia ta lindo! Ela fala olhando pro mar.
Logan: É mais vc tá mais linda! Ele a beija.
Então de repente Joe aparece os surpreendendo.

Joe: E ai casal? Já contaram pra mídia sobre vcs? Ele fala num tom sínico.
Demi: Joe?! Ela fala espantada.
Logan: Não! Vamos contar hoje, né Demi? Ele fala brabo.
Demi: É!!! Ela fuzila Logan com o olhar.
Joe: É melhor vcs falarem se não eu mesmo vou falar! Ele fala com deboche e sai.
Demi: Poxa Logan, não precisa falar com grosseria, vc tá com ciumes? É? Ela fala indignada.
Logan: Demi, entenda que eu não gosto dele e sim eu tenho ciumes! Ele desvia o olhar.
Demi então vira o rosto de Logan e o beija.
Demi: Meu amorzinho com ciumes. Ela fala rindo.
Logan: É. Ele sorri sem graça.
Demi e Logan ficam mais um pouco na praia e depois coda um vai pra sua casa se arrumar pra irem juntos na estreia de Big Time Movie.
Depois de acabarem de se arrumar Logan vai até a casa de Demi pra irem juntos a estreia de Big Time Movie, Logan então bate na porta e Demi deslumbrante vai atender.
Logan: Uau, vc tá, uau! Ele fala deixando Demi sem graça.
Demi: Vamos? Ela o beija.
Eles então vão para a estreia e chegando lá eles encontram os garotos do BTR e param pra conversar.

Carlos, James e Kendall: Nossa Demi vc tá linda.
Demi: Valeu pessoal. Ela sorri.
Carlos, James e Kendall entram e Logan e Demi acabam encontrando Joe.
Joe: Vcs estão preparados? Ele fala de deboche.
Então Logan e Demi se olham e vão para frente dos paparazzis e se beijam.
Paparazzis: Vcs estão namorando?
Demi e Logan: Não mas, estamos juntos!
Eles então entram e quando o filme acaba eles vão pra casa de Demi.
Demi: Dormi aqui hoje?
Logan: Vou adorar minha garota!
Demi: Bom saber que sou sua garota! Ela sorri.
Logan: Vou te fazer muito, muito feliz. Ela a beija.
Eles então vão pro quarto dormir e dormem abraçados.


3 comentários:

  1. Olhem só pessoal, vou tentar postar o máximo possível, eu tenho que ajudar nas tarefas de casa e meu pai chato não gosta muito que eu fique mexendo no computador, eu eu tenho curso de web&designer e inglês, então eu posto quando da uma brecha! Mas, postarei assim que der.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vou postar mais domingo, to tendo complicações, sabe? O meu curso tá atrapalhando!

      Excluir