terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cap-2

Demi é a primeira a acordar, ela da selinhos em Logan que acorda con um sorriso no rosto.
Logan: Nossa, que jeito bom de acordar! Ele sorri.
Demi: Bom é dormir com vc! Ela sorri.
Logan: Hahaha. Ele ri maliciosamente.
Demi: Ham?? Não entendi? Ela fica confusa.
Demi logo percebe o que Logan esta pensando.
Demi: Logan!? Mais que mente podre! Ela ri.
Logan: Fazer o que meu bem? Vai ter que se acustumar! Ele ri.
Demi: Aham, vem vamos tomar café. Ela sai o puxando.
Então Logan e Demi vão para a cozinha e Demi vai fazer o café. Demi fica de costa para Logan que a abraça por trás e sentam na cadeira fazendo com o que Demi sentasse no colo de Logan.
Logan começa a beijar o pescoço de Demi a fezendo ficar arrepiada. Demi então levanta puxando Logan, ela desliga o fogo e vai puxando Logan até o seu quarto. Logan deita Demi na cama, eles começam a se acarriciar, Demi tira a sua blusa e logo começa a tirar a de Logan e assim vai um tirando a roupa do outro até ficarem completamente sem roupa nenhuma. Logan da apertões na coxa de Demi a fazendo ficar arrepiada e Logan então penetra em Demi. Eles se satisfazem e acabam dormindo abraçados.
Logan acorda e olha pro relógio e vê que são 14:00 e nisso ele da um pulo da cama fazendo Demi acordar.
Demi: O que ouve?
Logan: Esqueci que tenho que gravar com o pessoal da banda hoje. Ele fala se arrumando.
Demi: Eu vou chamar a Miley e a Selena pra almoçarem comigo hoje. Ela fala se levantando pra ir tomar banho.
Depois de tomar banho Demi sai com Logan, ele vai pro estúdio e ela pro restaurante se encontrar com Miley e Selena. Elas se sentam pedem suas comidas e começam a conversar.
Miley: Nossa amiga, vc tá tão feliz! O que ouve? Ela fala desconfiada.
Demi: Miley, Selena eu to ficando com o Logan! Ela morde o lábio e sorri.
Miley: Até que enfim amiga! Todo mundo percebeu que ele sempre gostou de vc e vc dele! Ela fala irônica.
Selena: É mesmo, só vc que não percebia. Ela fala como se fosse óbvio.
Demi: Ahhh, então vcs sabiam e não me contaram.
Miley: Vc já chegou a conversar com ele sobre vcs vão ficar?
Demi: Ainda não! Mas, eu vou conversar com ele hoje.
Elas acabam de almoçar e vão pra casa, o dia vai passando rápido e até que de noite Demi liga pra Logan.
Demi: Oi Logan!
Logan: Oi princesa.
Demi: Vem pra cá? Precisamos conversar.
Logan: To indo pra sua casa agora, já. Beijo te amo.
Demi: Beijo te amo.
Ao desligarem o telefone não demora muito e Logan bate na porta e Demi vai atender.
Logan: Oi! Ele lhe da um beijo.
Logan: Fala princesa.
Demi: Olha só se vamos ficar juntos temos que conversar um pouco!
Logan: Tá bom.
Demi: Eu sou ciumenta, chata e lerda. Ela começa a ri.
Logan: É lerda mesmo, pois vc ainda não percebeu que eu vou te fazer a garota mais feliz do mundo! Ele sorri.
Demi: Awn! Eu te amo. Ela o beija.
Logan: Eu também te amo minha lerdinha! Ele ri.
Eles então decidem ver um filme, depois de o filme terminar eles acabam dormindo no sofá abraçados.

2 comentários: