segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cap-1


Demi Lovato e Logan Henderson são grandes amigos desde 12 anos.
Um domingo de sol, Demi acorda com o barulho de campainha, ela vai atender e é Logan.
Logan: Bom dia princesa! Ele a abraça.
Demi: Bom dia! Ela lhe da um beijo na bochecha.
Demi: Ao que devo a essa honra? Ela ri.
Logan: Vim te fazer companhia e tenho que conversar com vc . Ele fala serio.
Demi: O que ouve? Ela fala preocupada.
Logan: Em primeiro lugar eu quero aproveitar esse dia com vc e mais tarde nós conversamos.
Demi: Ta bom! Ela vai pro sofá.
Logan então vai pro sofá e senta ao seu lado e a abraça.
Demi: Que abraço bom! Ela sorri.
Logan: Bom mesmo e tomará que tenho muito mais abraços! Ele beija sua bochecha.
Demi: Credo, Logan!!! Ela fala espantada.
Demi: Por que eu não te abraçaria mais? Ela fala preocupada.
Logan: Não sei!
Demi: Estranho!!! Vamos ver um filme? Ela fala se encolhendo de frio.
Logan: Vamos. Ele fala botando seu braço entorno de Demi para esquenta-la.
Demi: Vai lá fazer a pipoca que eu pego a coberta e boto o filme. Ela fala se levantando.
Logan: Ta bom. Ele se levanta.
Logan então vai pra cozinha fazer a pipoca e Demi pega uma coberta e vai botar o filme que era Crepúsculo. Demi está sentada no sofá quando Logan aparece e senta ao seu lado, Demi chega perto de Logan e encosta a sua cabeça no pescoço de Logan. Então eles passam o filme todo abraçados e quando o filme acaba Logan vira para Demi e resolve falar tudo que estava guardado dentro de si.
  
Logan: Demi, eu preciso ter uma conversa seria com vc. Ele fala serio.
Demi: Fala.
Logan: Demi eu tenho sido seu amigo e tenho que te falar que eu gosto muito de vc e até mais do que amigo, desde que eu te conheci eu senti que vc era especial pra mim e quando todos aqueles caras que vc namorou te tratavam mal eu queria socar a cara deles. Eu sou completamente apaixonado por vc e eu tinha medo de arriscar e botar nossa amizade em jogo e te perder... Demi não deixa Logan terminar de falar e o beija delicadamente. Era um beijo doce, suave e intenso. Depois de se beijarem Demi olha para Logan e fala.
Demi: Eu também estou completamente apaixonada por vc e sempre estive e eu também tive o mesmo medo de arriscar e botar nossa amizade em jogo. Ela fala olhando dentro de seus olhos.
Demi: E como ficamos?
Logan: Juntos! Ele a beija novamente.
Logan então se levanta.
Logan: Demi eu tenho que ir, ta ficando tarde!
Demi: Por que vc não dorme aqui? Ela sorri.
Logan: Ta bom. Ele retribui o sorriso.
Demi então leva Logan até seu quarto, eles deitam e acabam dormindo abraçados!

4 comentários:

  1. Gente se vcs gostarem, comentem pra mim saber.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog guria, eu postei lá.
    Vi o seus comentarios lá no meu e não entendi a parte que vc se referia em entrar na "familia New Story" hhahaha

    ResponderExcluir
  3. O próximo vai ser um pouco Hot. Hahahaha

    ResponderExcluir