terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

My Love-1


Eu sou Demi Lovato sou uma cantora . Minhas melhores amigas são Selena Gomez e Miley Cyrus. Eu estou ficando com uma garota que eu conheci na balada um dia desses. O nome dela é Mila Kunis.
Estávamos na praia, eu, Miley e Selena.
Que praia boa essa, hein?-Selena fala sentando na areia.
É mesmo. Pena que a Mila não pode vir.-Falei olhando pro mar.
A Mila é gente boa. Eu gosto dela.-Miley falou ao sentar ao meu lado.
Ela é uma pessoa maravilhosa.-Falo com um sorriso no rosto.
Você gosta muito dela né Demi?-Selena falou botando a mão no meu ombro.
Muito! E ainda bem que vcs me apoiaram nisso ao invés de ter preconceitos pela minha escolha.-Falei botando meu óculos de sol.
Demi, eu só quero tua felicidade e se vc está feliz com ela nós apoiamos.-Selena falou passando o protetor.
Passa em mim também Sel?-Cheguei pra perto da Sel pra ela passar o protetor em mim.
Conversa vai conversa vem e meia hora depois nós decidimos ir embora.
Vou dar um mergulho, tá?-Miley avisou.
Tá, vai lá que nós duas vamos recolher as coisas para irmos embora.-Falei me levantando e pegando o celular.
Vai ligar pra Mila?-Selena começou a arrumar as coisas.
Vou.-Falei discando o número de Mila e apertando em ligar.
Não demorou muito e Mila atendeu.
Oi.-Falei.
Oi.-Mila falou.
Tudo bem?-Perguntei.
Tudo e com vc?-Mila me respondeu.
Tudo ótimo. Estou com saudades. Vc já saiu do trabalho?-Perguntei.
Sim. Vamos nos encontrar?-Mila falou.
Vamos, eu estou saindo da praia agora e nos encontramos na minha casa?-Perguntei.
Tá. Nos encontramos lá. Tchau.-Ela falou.
Tchau.-Falei e desliguei.
Vamos?-Miley perguntou do meu lado depois de botar o seu short.
Vamos.-Falo depois de pegar minhas coisas.
Fomos embora e deixei Selena e Miley em suas casas. Estacionei o meu carro na garagem.
A Mila ainda não chegou, então vou tomar um banho rápido.-Falei comigo mesma enquanto descia do carro e percebi que o carro de Mila não estava na garagem.
Entrei em casa, deixei minhas coisas em cima da mesa e fui pro banho.
Tomei um banho rápido, me arrumei e quando fui pra sala escuto alguém batendo à porta. E fui atender, deve ser a Mila.
Oi Demi.-Mila me abraçou.
Oi amor.-Retribui o abraço.
Amor?-Mila segurou minha mão.
Sim, eu acho que já que estamos juntas eu poderia te chamar assim e vc também.-Falei e ela abriu um sorriso.
Fomos andando pra sala.
Então amor. Como foi o seu dia?-Mila falou e me abraçou de frente.
Foi bom, mas senti sua falta.-Falei.
Senti a sua falta também.-Ela me puxou contra seu corpo e me beijou.
Já que amanhã é sábado e vc não trabalha no fim de semana. Que tal a gente ver um filme e vc dormir aqui?-Falei sentando junto a Mila no sofá.
Tá bom, qual filme?-Mila pegou o controle da TV.
Comprei um filme ótimo no caminho pra cá. É gravidade.-Falei botando o DVD.
Fui fazer pipoca e assistir o filme com Mila. No final do filme dormi no colo de Mila que também dormiu no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário