sexta-feira, 2 de maio de 2014

My Love-2

Acordei e eu estou no sofá deitada no colo de Mila que está toda torta dormindo.
Bom dia gata.-Falo depois de dar um beijo demorado em Mila.
Bom dia princesa.- Mila fala depois de acordar com meu beijo.
Nós nem prestamos muito a atenção no filme, não é?-Falo acariciando o rosto de Mila.
Também com vc irresistível aqui do meu lado, não tem como não te beijar!-Mila falou após me abraçar e eu sorri pra ela.
Tá com fome?-Perguntei após me levantar.
Uhum. Vamos fazer o café da manhã?-Mila segurou minha mão.
Vamos!-Falei e puxei Mila pra cozinha junto comigo.
Fizemos o café da manhã e chamei Mila pra ir na praia comigo e perguntei se podia chamar Selena e Miley.
Oi Sel.-Falei após ligar pra Selena.
Oi Demi.-Ela ficou feliz de eu ligar.
Quer ir na praia comigo e com a Mila?-Perguntei.
Não vou atrapalhar?-Sel perguntou desconfiada.
É você vai atrapalhar muito.-Falei com ironia.
Ai Demi!-Ela falou triste.
To brincando Sel, lógico que você não vai atrapalhar! Se você fosse atrapalhar eu nem te chamaria.-Falei.
Então tá mas, não vai dar pra eu ir não. Eu marquei de ir encontrar com um garoto que eu conheci na balada naquele dia.-Ela falou.
Tá eu vou ligar pra Miley e perguntar se ela quer ir.-Falei.
Tá. Tchau Demi.-Sel falou.
Tchau Sel.-Falei e desliguei.
Depois liguei pra Miley e ela falou que estava passando mau e falou que não dava pra ela ir.
Mila. Eu liguei para as duas e elas não vão poder ir.-Falei segurando a mão de Mila.
Melhor que só vai nós duas. Só eu e vc.-Mila colou o corpo no meu e me deu um beijo.
Mila.-Falei depois do beijo.
Oi.-Mila me olhou.
Eu estou gostando muito de vc.-Falei.
Eu também.-Mila me deu outro beijo.
Não demorou muito e fomos pra praia.
Chegamos.-Falei estacionando o carro.
Descemos do carro e fomos de mãos dadas até a areia.
Mila. Vai sentando ali que eu vou comprar duas águas de coco pra gente.-Falei.
Tá.-Ela falou, me deu um selinho e fui comprar as águas de coco.
Acabei de pagar e fui andando com as águas de coco na mão quando um garoto esbarrou em mim me fazendo deixar cair as águas de coco.
Garoto. Olha pra onde vc anda!-Falei sem olhar pra ele.
Desculpa gata!-Ela falou e eu olhei pra ele.
Nossa como ele é lindo.
Deixa que eu pago outras águas de coco pra vc.-Ele falou com um sorriso pra mim.
Desculpa eu ter falado grossa com vc.-Falei acompanhando ele pra comprar as águas de coco.
Que isso... Eu estava errado. Não precisas me pedir desculpa.-Ele acabou de pagar e me deu as águas de coco.
Espera aí. Vou te ajudar a levar uma.-Ele me ajudou.
Vc é tão simpático!-Falei e sorri.
E vc é tão linda.-Ele falou e se aproximou de mim.
Obrigada.-Falei e me afastei um pouco.
Eu sou Logan.-Ele apertou minha mão.
Eu sou Demi.-Falei.
Eu tenho que ir. Tchau Logan.-Falei e peguei a água de coco.
Tchau Demi.-Ele me deu um beijo na bochecha.
Fui até Mila e sentei ao seu lado.
Aqui.-Dei a água de coco pra Mila.
Obrigada amor.-Ela falou me abraçando e me beijou.
Ficamos na praia conversando e nos divertimos. Deu a hora de ir embora e eu levei Mila pra sua casa e fui em casa pra tomar um banho e me arrumei pra ir na casa de Miley.
Bati na porta e Miley veio atender.
Oi Demi.-Ela me abraçou.
Oi Miley. Vc ta melhor?-Falei depois de abraçá-la.
Sim. Demi quero que vc conheça um amigo meu.-Ela me arrastou pra sala.
Demi esse é meu amigo Logan.-Ela falou me botando na frente dele.
Demi?-Ele me abraçou.
Que coincidência!-Falei depois de abraçá-lo.
Perdi alguma coisa?-Miley riu.
Eu conheci a Demi na praia hoje.-Ele sorriu pra mim e eu pra ele.
Fiquei conversando com eles e depois de meia hora fui me despedir deles.
Tchau Miley.-A abracei.
Tchau.-Ela me deu um beijo na bochecha.
Miley eu vou embora também.-Ele se despediu de Miley.
Demi. Posso te acompanhar até lá em baixo?-Logan me perguntou.
Lógico! Vamos?-Fomos pro elevador.
Logan, podemos ser amigos?-Falei.
Claro, eu vou adorar ser seu amigo ou até mais se vc quiser.-Ele falou e se aproximou de mim.
Logan...-Ele estava quase me beijando mas o elevador chegou no primeiro andar.
Desculpa. Tchau Demi.-Ele falou e antes de ir embora ele me deu um beijo no canto da minha boca.
Botei a mão no lugar onde ele beijou e sorri.
Depois fui pra casa de Mila.
Bati na porta e Mila atendeu.
Oi meu amor.-Mila falou.
Oi.-Falei e Mila me abraçou e me deu um beijo.
E aí, a Miley está melhor?-Mila me conduziu até o sofá e nele sentamos.
Ela tá melhor sim.-Falei.
Mas o que ela tinha?-Mila segurou minha mão.
Ela tava vomitando. Ela me disse que foi uma coisa que ela comeu.-Falei.
Eu ia te ligar mas vc chegou aqui.-Mila chegou o corpo junto ao meu e me deu um beijo demorado.
Eu tava com saudade.-Falei enquanto Mila beijava meu pescoço.
Eu também estava com saudade de vc.-Mila falou e eu a beijei puxando e mordendo de leve o seu lábio.
Ficamos no sofá. Conversamos, falamos sobre nossas vidas e nos beijamos.
Depois decidi dormir na casa de Mila. E fomos dormir tarde.
Passaram meses e eu gostava cada mais de Mila e nós começamos a namorar e estamos sete meses juntas e estamos com dois meses de namoro. Já Logan, nós viramos amigos, ele é super carinhoso comigo e tivemos que conversar algumas vezes que ele quase me beijou. Conversei com ele que eu estou comprometida com Mila e ele admitiu que gosta de mim.
Eu estava em casa com Logan. Mila foi viajar à trabalho, ela foi fazer um filme em Nova York.
Eu e Logan estávamos acabando de ver um filme de romance. Eu estava deitada em seu ombro e ele me abraçava.
Demi, eu te amo.-Ele falou e eu virei meu rosto pra ele e ele encostou seus lábios no meu.
Logan... Por favor não faz isso.-Disse me levantando e andando pra cozinha.
Logan foi atrás de mim.
Peguei um copo de água e me encostei de costas na bancada pra beber a água.
Demi.-Logan chegou na minha frente, colou seu corpo no meu e segurou minha cintura.
Logan. Eu estou namorando com a Mila e não podemos.-Falei.
Não pode ou não quer?-Falou perto da minha boca.
Eu quero muito!-Falei.
Eu também quero muito.-Ele falou e finalmente me beijou.
O nosso primeiro beijo começou calmo e foi se intensificando. Botei minha mão no seu cabelo botei minha perna na de Logan. Logan estava com uma mão na minha cintura e uma na minha coxa a apertando.
Isso não deve acontecer novamente.-Falei ao me afastar um pouco.
Foi tão ruim assim?-Logan abaixou a cabeça e chegou pra trás.
Não, isso foi maravilhoso, eu só fiquei com vontade de...-Não terminei de falar.
De que?-Logan falou e se aproximou de mim novamente.
De mais.-Falei e o beijei.
Trocamos mais um beijo intenso e depois conversei com ele e pedi que ele não me beijasse novamente.
Depois que Logan foi embora fui dormir e antes de dormir fiquei pensando no nosso primeiro e segundo beijo. Fui dormir confusa.
Acordei, tomei um banho, me arrumei e fui encontrar com a Mila no aeroporto.
Oi meu amor.-Mila me deu um abraço.
Oi amor.-Dei um beijo em Mila.
Como vc tá?-Mila falou e fomos indo de mãos dadas até o meu carro.
To melhor agora que eu to com vc.-Falei chegando perto do carro.
Demi, já falei que eu te amo hoje?-Mila parou e ficou na minha frente.
Eu te amo!-Falei.
Te amo mais!-Mila falou e trocamos um beijo demorado.
Entramos no carro e fomos pra minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário