sábado, 24 de agosto de 2013

Cap-10


A noite foi só diversão Demi então acorda e vê que todos estavam dormindo, Miley estava abraçada com Kendall, Victoria com Carlos e Selena com James.
Demi então vai pra varanda. Logan acorda e vê que Demi não esta ao seu lado, então ele vai procurar ela. Ele chega na varanda e a abraça por trás lhe dando um beijo no pescoço.

Demi: Bom dia meu amor! Ela se vira pra ele lhe beijando.
Logan: Bom dia minha linda. Eles começam a se beijar.
Demi: Te amo sabia? Ela fala mordendo seu lábio.
Logan: Te amo meu amor. Ele segura a cintura dela.
Demi: Nossa... Ontem foi a noite mais maluca que tivemos. Miley ficou com Kendall, Victoria com Carlos e Selena com James. Ela ri.
Logan: É mesmo. Todo mundo doidão.
Eles então vão tomar café.
Eles estavam tomando seu café quando Miley chega na cozinha abraçada com Kendall.
Miley: Vcs não chamam mais os amigos pra tomar café não né? Ela da um tapa na cabeça de Logan.
Logan:  E a noite de vcs foi boa né? Ele ri. 
Kendall: Engraçadão vc né?Ele senta na cadeira.
Miley: Nem vem com essa, hein? Parra de encher a gente. Ela da um tapa na cabeça de Logan denovo   e em seguida senta no colo de Kendall e o beija.
Eles ficam conversando e depois Selena, James, Victoria e Carlos acordam e vão tomar café. Eles tomam café e durante o café eles ficam tirando onda  um com a cara do outro e ficam conversando sobre a festa da noite passada.
Demi estava no quarto com Logan quando o telefone de Demi toca.

Demi: Oi Zayn!!! Ela atende o telefone e fala animada.
Zayn: Oi baixinha!
Demi: Nossa garoto, quanto tempo hein? 
Zayn: É... Desculpa Demi! Vc sabe na fama não temos mt tempo pra nada né?
Demi: Entendo...
Logan só observava Demi falando.
Zayn: Ei, eu estava pensando e queria chamar vc, seu noivo e seus amigos pra gente jantar e jogar conversa fora com meus amigos da banda que tal?
Demi: Pode ser, vou ver com o pessoal, tá? 
Zayn: Tá bom. Poxa to com tanta saudade de vc.
Demi: Eu também estou com saudades de vc que é um dos meus melhores amigos.
Demi: Então tá bom. Tchau Zayn, até mais tarde.
Zayn: Até baixinha. Hahaha
Demi: Até seu bobo!hahaha Ela então desliga o telefone e olha pra Logan que não estava com a cara nada boa. 
Logan: Sério Demi? Tá com saudade dele? Ele fala indignado.
Demi: A qual é Logan? Não precisa ficar com ciúmes! Ele é meu amigo e eu marquei com ele de todo mundo ir jantar pra jogar conversa fora e eu quero que vc não fique de cara com ele, acho que vc vai conversar com ele e vai o achar legal. Ela vai chegando perto dele.
Logan: Espero!! Ele fica mais aliviado.
Demi: Eu acho que vc vai sim. Ela o beija.
Demi então liga para todos avisando que eles foram convidados pra sair, então, todos marcam de se encontrarem às 20:00 da noite em um restaurante.
Chegando no restaurante todos se cumprimentam e quando chegou na vez de Demi e Zayn se cumprimentarem eles dão um forte abraço. 
Demi: Zayn esse é Logan meu Noivo e Logan esse é meu amigo Zayn.
Ela então fica abraçada com Logan de um lado e com Zayn do outro.
A noite foi boa Logan e Zayn estavam se entendendo, eles ficaram conversando bastante e Demi matou a saudade de Zayn.

Um comentário:

  1. Desculpar por demorar, estou em período de provas na escola. Hoje irei postar mais 1( se eu conseguir) estou escrevendo ele agora.

    ResponderExcluir