domingo, 25 de agosto de 2013

Cap-12


Demi beijava Zayn mas, ela não sentia nada. Demi então interrompe o beijo.
Zayn: Desculpa Demi! Desculpa! Ele se afasta. 
Se passou o tempo e Zayn e Demi ficavam várias vezes. Demi e Logan não se viam a bom tempo mas, um ficava sabendo do outro pelos amigos. Em meio esse tempo a relação entre Demi e Zayn ficava cada vez mais séria e Demi começo a gostar de Zayn.
Zayn resolve ligar para Demi.
Zayn: Oi minha linda.
Demi: Oi meu amor. Tudo bem?
Zayn: Tudo e com vc?
Demi: Tudo bem. E ai vc vai vir aqui?
Zayn: Tá bom, já vou pra sua casa, é só o tempo de eu tomar um banho e ir para o carro.
Demi: Tá bom, vem logo! Te amo. Beijo.
Zayn: Tá bom minha linda. Te amo beijos.
Depois de um tempo Zayn chega na casa de Demi  e ela vai atender.
Zayn: Oi linda. Ele da um beijo nela.
Demi: Oi meu amor. Ela o beija de volta.
Zayn: E ai meu amor, como estão os seus amigos? Faz um maior tempão que a gente não se encontra com eles.
Demi: É verdade. Fiquei sabendo hoje de manhã que a Miley esta namorando com o Kendall e a Victoria esta com o Carlos. Vc acredita?
Zayn: Olha, quem diria hein? Rsrs  Ele ri.
Demi: É quem diria!
Zayn: Todo mundo namorando menos a gente.
Demi: Só to esperando vc me pedir. Ela brinca.
Zayn: Nem precisa. Ele se ajoelha na frente de Demi e retira do bolso de sua jaqueta uma caixinha de alianças.
Zayn: Demi, vc aceita namorar comigo?
Demi: Sim!!! Ela beija Zayn.
Os beijos vão ficando intensos e Zayn a leva para o seu quarto.
Eles deitam na cama ainda se beijando com beijos provocadores. Demi tira a camisa de Zayn que logo em seguida tira a dela. Zayn começa a retirar  a bermuda de Demi.
Logo ambos estão sem roupa.
Então rola a noite romântica de Demi e Zayn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário