sábado, 17 de agosto de 2013

Cap-9


Chegando no estúdio Demi acaba esbarrando com Joe.
Joe: Hey Demi, como vc está?
Demi: Bem e vc?
Joe: Tudo indo bem. E Demi já te falei como vc está linda? Ele vai se aproximando dela.
Demi: E nem precisa! Vou encontrar com meu noivo e ele com certeza vai me dizer isso. Ela fala grossa e deixa  Joe sozinho.
Demi então sai a procura de Logan e o encontra conversando com Ashley animadamente.
Ashley: Ei Logan, já disse como vc é... Ela para de falar quando Demi chega.
Demi: Oi amor. Ela o beija.
Logan: Oi. Vc tá linda demais. Ele retribui o beijo.
Ashley: Hum... Tenho que ir. Tchau.
Ela os deixa. 
Demi: Logan, o que tá acontecendo com a Ashley? Toda vez que eu chego perto de vc conversando com ela ai ela sai? Ela pergunta estranhado o jeito de Ashley. 
Logan: Não sei amor!
Eles resolvem ir para uma cafeteira.
Eles então sentam e fazem seus pedidos.
Logan: Meu amor, sei que tá sendo rápido nosso relacionamento mas, saiba que eu te amo muito e quero vc pro resto da minha vida. E se acontecer alguma coisa eu sempre te amarei. Ele pega na mão de Demi.
Demi: Eu sei também que está sendo rápido e pra mim isso não importa seu tiver com vc, porque eu te amo muito! Ela o beija.
Demi: Logan vc já teve outras namoradas  além de mim?Ela fala e depois bebe seu café.
Logan: Hum... Eu já tive sim mais só uma e me arrependo de ter a conhecido.
Demi: O que aconteceu?
Logan: O nome dela era Joana, eu gostava dela mas, ela partiu meu coração. E eu nunca mais quero vê-la denovo. 
Demi: Se ela aparecer e tentar fazer alguma coisa com vc eu soco a cara dela. Ela ri fazendo Logan rir também.
Logan: Nossa falou a Anderson Silva agora né? Ela ri mais fazendo Demi dar gargalhadas.
Demi: Seu bobo. Ela da um tapa no braço de Logan.
Demi: Mas é serio Logan se alguma garota se engraçar pra cima de vc eu  arrebento ela. Ela para de rir.
Demi: Ei Logan o que vc acha da Ashley? Ela o questiona.
Logan: A Ashley é uma boa pessoa. Eu e ela já fomos amigos quando eu ainda não  era famoso ai a gente se distanciou por causa da fama.  
Demi: Atha... Vamos na casa da Miley? 
Logan: Vamos. Eles então vão pagar e depois vão pra casa de Miley. Chegando na casa de Miley Demi toca a campainha e Miley vai atender.
Miley: Oi Demi. Ela a abraça.
Demi: Oi. Ela retribui o abraço. 
Logan: Fala mala. Ele abraça Miley.
Miley: Fala ai seu mala. Ela ri.
Demi: Oi gente. Ela acena pra todos. (Carlos, Kendall, James, Selena e Victoria)
Miley: Bom gente como a Demi chegou, eu resolvi fazer uma festinha, que tal?
Todo mundo concorda.
Miley: Então tem bebidas na geladeira, é só se servirem. 
E assim a noite passa e todos ficam conversando e curtindo a festinha. Já meio alterados por causa da bebida, Miley ficou com Kendall, Victoria ficou com Carlos e James ficou com Selena.

2 comentários: