sábado, 24 de agosto de 2013

Cap-11


Depois de voltarem pra casa, Demi avisou ao Logan que ela teria que viajar por uma semana e no dia seguinte teria que ir.
No dia seguinte Demi tinha ido viajar.
Depois de uma semana ela chega e vai direto pra casa de Logan que estava com sua amiga Ashley. 
Demi estava abrindo a porta quando viu oque não esperava. Ashley havia agarrado Logan e o beijava mas, Demi pensava o contrario.

Demi: Eu que pensava que vc era fiel a mim. Ela chora ela sai correndo pra fora logo em seguida.
Logan: Sai daqui garota! Nunca mais apareça aqui. Ela fala grosso para Ashley e tenta correr atrás de Demi.
Zayn estava por perto e vai atrás de Demi quando a ver sair correndo chorando.
Zayn: Demi, oque ouve? Ele a abraça. 
Demi: Depois eu te falo, me leva pra casa porfavor. Ela chora.
Zayn: Ta vamos.
Logan: Demiii!!! Ele a chama.
Logan: Eu posso explicar!! Ele grita.
Demi: Não quero te ver mais. Acabou Logan. Ela entra no carro de Zayn e ele a leva pra casa. 
No caminho para sua casa Demi explicou o que aconteceu. Ela ficou abraçada a Zayn por todo o caminho.
Chegando lá Zayn abre a porta pra Demi que vai pra dentro de casa abraçada com ele.
Eles sentam na cama de Demi.
Demi: Não quero mais ver ele, não posso acreditar que ele me traiu. Ela chora.
Zayn: Demi eu não gostei nada doque ele fez mas, vc pode contar comigo. Te amo. Ele a abraça e eles dormem.
No dia seguinte Demi passa a manhã inteira com Zayn. Logan tentava ligar para Demi mas , ela não o atendia.
Demi estava no sofá com Zayn assistindo um filme.
Zayn: Demi vc lembra que quando nos estudávamos juntos nos tivemos um romance?
Demi: Sim. Por que?
Zayn: Sabe Demi eu ainda gosto de vc e sei que vc ama o Logan. 
Demi: Sabe Zayn eu te acho um fofo e derepente eu ainda goste de vc. 
Logo em seguida Zayn da um beijo em Demi que acaba cedendo. Ela cedeu o beijo porque queria esquecer Logan. 

2 comentários: