quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cap-13


No dia seguinte Demi teria que ir em uma premiação em que todo mundo iria.
Se passou manhã e já de tarde Demi estava se arrumando em casa. Demi então combina de ir com Selena e Miley.
Demi: Miley, com qual vestido eu devo ir? O preto ou o outro?
Miley: O preto!
Demi: E vc Selena, qual?
Selena: O preto!
Demi: Devo ou não devo ligar pro meu namorado?
Selena: Que namorado? Vc e o Logan voltaram?
Miley: Vcs voltaram?
Demi: Não gente. To namorando com o Zayn. Vcs não sabiam que eu e ele estávamos ficando?
Selena e Miley: Nem imaginávamos!
Demi: Eu gosto dele.
Miley: Vc pode até gostar dele mas, eu sei que vc ama o Logan!
Selena: E eu sei que ele também te ama.
Demi: Gente! O Logan é passado.
Selena: Eu ainda acredito que vcs podem voltar.
Demi: Vamos?
Enquanto isso Logan estava acabando de se arrumar em casa com os outros rapazes do BTR.
Carlos: E ai Logan, vc sabe quem vai estar lá? A Demi.
Logan: Lógico! Tu é burro hein Carlos! Todo mundo vai.
Logan: Ai, como eu queria mostrar que eu realmente a amo.
James: Ué, faz isso cara! Vcs se merecem.
Kendall: Cara ela pode voltar com vc, só falta vc provar pra ela que realmente a ama.
Logan então decide mostrar a Demi que ele realmente a ama.
Chegando na premiação Demi encontra Zayn que rapidamente entram. Logo Logan chega meio atrasado e entra também.
Na saída Demi e Zayn saem e falam com alguns amigos e logo depois vão embora. Logan sai e tenta encontrar Demi mas ele não a encontra.Ele então vai pra casa.
No dia seguinte Logan acorda e decide ir na casa de Demi.
Logan chega e então toca a campainha e Demi vai atender.
Logan: Oi Demi. Ele sorri sem jeito.
Demi: Oi Logan. Ela fica sem jeito.
Demi: O que vc quer Logan?
Logan: Eu queria te ver, já faz um tempão que a gente não se fala né?
Demi: É. 
Demi: Mas, e ai? Como anda a vida?
Logan:Ah ela tá chata sem vc. Tudo perdeu a graça. Ele vai se aproximando dela.
Demi: Logan...
Logan: Demi deixa eu te provar que eu realmente te amo, por favor?
Ele segura em sua cintura.
Demi: Logan... Ela sente suas pernas bambas e é interrompida por um beijo de Logan.
O beijo era calmo, intenso e cheio de desejo de ambos.

Um comentário: