sábado, 7 de setembro de 2013

Cap-14


Demi: Não Logan!!! Ela para o beijo e se afasta.
Logan: Demi eu te amo.Ele tenta se aproximar mais Demi recua.
Demi: Vc não poderia ter me beijado. Eu to namorando o Zayn. 
Logan: O que? Ele fala espantado.
Demi: É isso mesmo. Eu to com o Zayn. 
Logan: Por favor Demi, me da uma chance?
Demi: Logan vai embora, por favor.
Então Logan vai embora, Demi fica pensativa. O beijo mexeu com ela, ela ainda o amava e ficou pensando se ela deveria terminar com Zayn para dar uma chance a Logan.
No dia seguinte Selena visita Demi. 
Selena: Oi Demi.Ela abraça Demi.
Demi: Oi Selena. Ela retribui o abraço.
Selena: Demi, eu fiquei sabendo que o Logan passou aqui. O que ele queria?
Demi: Se acredita que ele veio aqui e me beijou e pediu uma chance?
Selena: Sério? O Zayn viu?
Demi: Não, ele tá viajando e ele volta amanhã.
Selena: Ainda bem, imagina se ele vê?
Demi: Selena, depois que eu mandei o Logan ir embora eu fiquei pensando se eu deveria dar uma chance a ele, o que eu faço?
Selena: Eu acho que vc deveria dar uma chance a ele sim. Afinal, a Ashley que agarrou o Logan naquele dia.
Demi: Como??
Selena: Vc não sabia que foi a Ashley que agarrou o Logan naquele dia?
Demi: Não! 
Selena: Demi, pensa no que vc realmente quer.
Demi: Já decidi , vou dar uma chance ao Logan.
Demi então vai pra casa de Logan. Chegando lá ela bate na porta e ele vai atender.
Logan: Demi?
Demi: Oi Logan.
Demi: Fiquei sabendo que naquele dia foi a Asheley que te agarrou e resolvi te dar uma chance.
Logan: Sério?
Demi: Sério.
Eles então ficam conversando.
Estava anoitecendo e antes de Demi ir embora ela vai dar um abraço nele.
Logan: Demi vou te fazer muito feliz. Mas vc precisa terminar com o Zayn primeiro.Ele fala abraçando ela.
Demi: Vou conversar com ele amanhã.
 Eles ficam se olhando.
Demi: Tá esperando o que? Me da um beijo.
Logan então sorri e a beija. O beijo era intenso e caloroso.
Eles então termina com um sorriso entre os beijos.
Demi: Tchau Logan. Amanhã eu te ligo.
Logan: Tchau princesa. 
Eles então se despedem. No dia seguinte Demi vai no aeroporto se encontrar com Zayn.
Zayn: Oi meu amor. Ele vai para beijar Demi mas ela desvia.
Demi: Preciso conversar com vc. Ela fala em seu ouvido.
Zayn: Pode falar.
Demi: Não. Vamos e conversamos lá em casa.
Zayn: Não. Fala Demi.
Demi: Zayn eu quero terminar!
Zayn: Como? Eu não fiz nada de errado!
Demi: Não é vc, sou eu. Eu gosto de vc mas, eu amo outra pessoa.
Zayn: É o Logan né? Se vc o ama, tudo bem. Vai atrás da sua felicidade.
Eles então permanecem amigos, Demi vai para casa e depois liga para Logan.
Logan: Oi Demi. 
Demi: Oi Logan. Vem aqui pra minha casa?
Logan: E o Zayn?
Demi: Terminei com ele agora pouco e ele ficou chateado mas, galou pra mim ir atrás da minha felicidade.
Logan: Ata. To indo já.
Eles então desligam o telefone. Chegando lá Logan toca a campainha e Demi vai atender.
Demi: Entra meu amor.
Logan: Tava com saudade da gente.
Demi: Por que vc não me contou que foi a Asheley que te beijou naquele dia?
Logan: Não consegui. Vc não deixou . Vc foi embora com o Zayn. Ele senta no sofá junto a Demi.
Demi: É verdade. Vamos esquecer aquele dia?
Logan: Vamos. Ele a beija.
O beijo vai ficando intenso, começarão as passadas de mão até Demi sentir um volume e resolver parar.
Demi: Logan, vamos com calma.
Logan: Tá, eu espero. Ele sorri.
Demi: Vem, vamos dormir. Eles vão para o quarto. 
Demi: Tava com saudade de dormir abraçada com vc.
Logan: E eu do seu cheiro, do seu abraço, do seu sorriso e do seu beijo. Eu te amo muito. Ele a beija.
Demi: Eu também.
Eles então adormecem.

------------------------------------- 
Comentem pra mim saber se vcs estão gostando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário