terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cap-16


O beijo vai ficando intenso até Demi parar.
Demi: Logan, é melhor não. Ela fala ofegante.
Logan: Por que amor? Ele acaricia o braço dela.
Demi: Sei lá, eu tava no hospital...
Logan: Eu prometo, vou ser mt cuidadoso. Ele a beija.
Demi: Então tá. Ela sorri
Logan então a pega no colo e a leva para a cama. Ele deita e Demi fica por cima dele o beijando. Demi segura os pulsos de Logan na cama.
Logan: Garota, vc me deixa louco.
Demi: Essa é a intenção. Ela começa a dar leves mordidas na orelha de Logan.
Logan então começa a botar a mão e apertar a bunda de Demi que sorri.
Demi começa a retirar a blusa de Logan que faz o mesmo com ela.
Logo Demi esta de calcinha e sutiã e Logan só de Box.
Demi começa a passar a mão no membro de Logan que começa a tirar as roupas que restavam em Demi.
Logo ambos estão sem roupa. Logan puxa Demi para perto de seu corpo e então penetra nela.
Ambos sentiam prazer. Demi gemia alto.  Depois do ato eles acabam adormecendo.
No dia seguinte Logan acorda e olha pra Demi que também acorda.
Demi: Bom dia amor.
Logan: Bom dia princesa. Ele a abraça.
Demi: Ontem a noite foi incrível. Vc me fez sentir mt especial. Ela sorri.
Logan: Vc é perfeita pra mim.
Ele acaricia o rosto de Demi.
Demi: Te amo mt. Vc me faz sentir a mulher mais feliz do mundo. Ela o beija.
Logo depois eles levantam e vão tomar banho juntos. Eles resolvem ir na casa de Miley.
Chegando na casa de Miley eles tocam a campainha que logo é atendida.
Miley: Oi Demi. Ele a abraça.
Miley: Fala ai seu mala. Ela estende a mão pra Logan apertar mas, Logan a puxa para um abraço.
Logan: Oi mala. Ele a aperta e ri.
Miley: Seu chato. Ela ri e da um tapa no braço de Logan.
Logan e Demi vão falar com Kendall .
Miley: To com fome.
Kendall: Tive uma ótima idéia que tal eu e o Logan irmos comprar carne pra gente fazer Hamburguer?
Logan: To dentro parceiro.
Eles então vão pro mercado.
Kendall: Logan eu já peguei a carne e o pão, vai pegar o cheedar e o picles.
Logan: Tá, vou pegar na outra fileira.
Enquanto isso Demi estava chegando no mercado onde eles estavam porque Logan tinha esquecido a sua carteira.
Kendall: Ué Demi, o que vc tá fazendo aqui? Vc não ia ficar com a Miley?
Demi: Eu vim aqui porque Logan esqueceu a carteira.
Demi: Cadé ele?
Kendall: Ele foi na parte dos frios.
Demi: Valeu.
Ela então foi atrás de Logan e acaba o encontrando falando com Ashley.
Demi: Oi amor. Ela o beija.
Demi: Ela esta te incomodando?
Logan: É... Ele é interrompido por Demi.
Demi : Ja percebi que tá.
Ashley faz cara de nojo pra Demi que  da um soco na sua cara e vai embora com Logan.


2 comentários: