quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cap-17


Depois de Demi ter dado o soco em Ashley ela vai com Logan e Kendall pagar e logo depois eles retornam pra casa de Miley.
Logan: Nossa. Quando vc falou que iria bater, pensei que vc não ia.
Ele ri.
Demi: Logan, acredite, que quando alguma garota der em cima de vc eu irei fazer de tudo pra não acontecer. Ela segura o rosto dele.
Demi: Logan eu te amo mais do que tudo. Eu não suportaria te ver beijando, abraçando e tirando o sorriso de outra garota. Eles sentam no sofá.
Logan: Demi eu te amo mais que tudo nesse mundo, vc é a mulher que eu quero pro resto da vida. Eu gosto de tudo em vc, seu cheiro, seu beijo, seu abraço...tudo. Ele a puxa para o seu colo.
Logan: E principalmente de vc me fazendo enlouquecer. Ele fala baixinho no ouvido de Demi. 
Demi: Eu também. Ela o beija.
Miley: Então que dizer que vc deu uma porrada na Ashley? Ela ri. 
Demi: Aham.
Logan: Ela mereceu.
Kendall: Demi tá com o espirito de Anderson Silva. Ele faz piadinha e todo mundo ri.
Logo depois os meninos vão para a cozinha. Eles combinaram que as meninas iriam lavar o que eles sujassem.
Depois de eles cozinharem eles vão comer.
Miley: Eu só quero ver se o meu namorado fez esse Hamburguer bom.
Logan: Teu namorado fez... Foi eu que fiz ele só ficou olhando.
Demi: Perigo, Logan fez. To brincando. kkkk
Logan: Experimenta minha carne ai Demi.
Demi: Tua carne eu já experimentei.
Logan: Hummm... Ele ri.
Miley: Nossa. Como vcs tem uma mente tão poluída.
Demi: Nossa. Tá ótima amor. Ela fala depois de comer.
Logan: Amor tá sujinho ai do lado da sua boca.
Demi: Limpa pra mim?
Logan então da um beijo no canto da boca de Demi.
Depois que eles terminam de comer, Logan e Demi vão pra casa dela.
Eles então já iam deitar.
Logan: Amor, amanhã eu vou ter que ir gravar. Eles deitam na cama.
Demi: Tá bom, vc vai gravar com a Erin?
Logan: Tá com ciúmes Demi?
Demi: Na verdade eu estou, iria ser mentira se eu falar que não. Ela o abraça.
Logan: Não precisa ficar ciúmes meu amor. Eu sou todo seu.
Demi: Com certeza. Ela o beija.
Eles então adormecem.

Um comentário: