sábado, 21 de setembro de 2013

Cap-15

Se passou um mês e Logan e Demi eram muito felizes juntos, Demi lançou seu novo CD Demi e teria que fazer um show, então, como não era tão longe ela iria de carro mas, o que ninguém esperava era que ela sofreria um acidente de carro.
Logan estava em casa quando recebe uma ligação.
Logan: Aló.
Selena: Logan. Ela começa a chorar.
Logan: Calma Selena. O que houve?
Selena: Logan,Logan...
Logan: Fala Selena. Ele começa a ficar preocupado.
Selena: Logan a Demi tá no hospital.
Logan: O que?! Ele começa a chorar e entrar em pânico.
Logan: O que aconteceu?
Selena: Ela ia fazer um show e como era perto ela foi de carro, ai um carro tava na contra mão e bateu de frente com o carro dela.
Logan então desliga e vai o mais rápido o possível para o hospital, chegando lá ele proucura o medico que cuidava de Demi.
Logan: E ai doutor? Qual é o estado dela? Ela fala em pânico.
Doutor: Calma rapaz. Ela está fora de perigo, já uma noticia triste é que ela perdeu o bebê.
Logan: Não... Meu filho, não. Ele fala abalado e chorando.
Doutor: Ela esta dormindo agora mas, se vc quiser ver ela amanhã vc pode.
Logan: Amanhã eu volto então.
Logan então vai para casa. No dia seguinte ele acorda e depois do almoço ele sai, passa pra comprar flores e vai para o hospital.
Chegando lá ele vai direto para o quarto em que Demi esta.
Logan: Meu amor? Ele senta do lado de Demi e passa mão no rosto dela que estava cochilando.
Demi: Logan? Ela desperta.
Logan: Boa tarde meu amor. Ele a beija.
Demi: O que é isso?
Logan: Eu te trouxe flores.
Demi: Obrigada. Ela sorri.
Logan: Demi eu preciso te falar uma coisa.
Demi: Fala meu amor.
Logan: Com o acidente vc perdeu o nosso filho.
Uma lagrima escore de seus olhos.
Demi começa a chorar e Logan a acalma.
Se passou algumas semanas e Demi já podia ir pra casa.
Demi chegou em casa e estavam todos os seus amigos lá e Logan.
Todos deram um abraço em Demi.
Kendall: E ai Demi? Vc tá melhor?
Demi: Estou melhor sim.
Rolou bastante conversa até que todos foram embora ficando apenas Logan.
Logan: Demi eu preciso que vc escute uma coisa que eu fiz pra vc. Ele pega o violão e começa a tocar e cantar.
"Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só pra mim
Mas tenha em mente
Isto era pra ser assim
E estou ligando os pontos
Com as sardas em seu rosto
E tudo isso faz sentido para mim

Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você ri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas em suas costas
No final da sua coluna
Mas eu as amarei pra sempre

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Você não consegue ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja por isso
Que você fala enquanto dorme
E todas essas conversas
São os segredos que guardo
Embora isso não faça sentido para mim

Sei que você nunca amou
O som da sua voz gravada
Você nunca quer saber quanto você pesa
Ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans
Mas você é perfeita para mim

Não vou deixar estas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se você souber
Que estou aqui por você
Talvez você vá se amar como eu te amo
Oh

Simplesmente deixei essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Porque é você
Oh, é você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E todas as suas pequenas coisas"
One Direction- Little Things
A terminar Demi estava com lágrimas nos olhos.
Logan: Demi vc aceita namorar comigo?
Demi: Sim!!! Ela abraça logan e o beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário