quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cap-18


No dia seguinte Logan acorda cedo, Troca de roupa, toma café e vai para o estúdio. Demi acorda faz o mesmo e vai para uma sessão de fotos.
Depois de gravar Logan recebe uma ligação de seu agente.
Logan: Alo.
Agente: Logan, aqui é seu agente eu tenho uma proposta pra vc e pra Demi.
Logan: Pode falar.
Agente: Eu estava aqui pensando e todos os fãs de vcs apoiam o namoro de vcs dois o famoso Lemi né?
Logan: É isso mesmo.
Agente: Eu estava pensando em fazer um concurso no Brasil, e o melhor fã Lemi que ganhar iria passar uma semana com vcs, que tal?
Logan: Que legal cara, por mim tá confirmado, agora eu tenho que falar com a Demi.
Agente: Tá, o nome eu já até pensei, pode ser "Uma semana com Lemi".
Logan: Vai ser demais.
Ele desligam.Logan liga pra Demi.
Demi: Oi meu amor.
Logan: Oi minha princesa.
Logan: Acabei de gravar e vc?
Demi: Vou acabar daqui a 5 minutos.
Logan: Te pego ai?
Demi: Ta. Ela ri.
Logan: Demetria mas que mente hein? Ele ri.
Demi: Te espero. Te amo. Ela ainda ria.
Logan: To indo. Eu te amo.
Logan então sai do estúdio e entra no carro e seu telefone toca. Ele atende e é seu agente e fala que o projeto deles foi aprovado e o vencedor vai pra Los Angeles ficar com eles semana que vem.
Logan chega e pega Demi e vai para casa dele.eles entram abraçados e vão para o sofá.  
Demi: O que vc tem pra me contar?
Logan então conta tudo o que tinha sido  planejado e aprovado.
Demi: Que legal, eu aceito. Mas mudando de assunto como foi o seu dia? Ela o abraça.
Logan: Foi bom lá no estúdio mas, fiquei pensando o tempo todo em vc. Ele a beija.
Demi: Logan, o que vc quer pro seu futuro?
Logan: Eu quero estar casado com uma mulher maravilhosa e quando eu chegar em casa eu quero receber um beijo e um abraço da minha filha e minha mulher maravilhosa. Ele sorri pra Demi.
Logan: E vc meu amor?
Demi: Eu quero  estar com minha filha esperando meu marido chegar em casa e quando ele abrir a porta quero falar pra ela: corre filhota é o papai. E ir até ele e nos duas da um abraço e um beijo nele.
Logan: Nossa. É parecido.
Demi: Mas tu é burro hein Logan?
Logan: O que?
Demi: É com vc que eu quero me casar e construir uma família.
Logan: Iiih... To ferrado. Hahaha
Ele brinca.
Demi: Ah é? Ela começa a bater no braço de Logan.
Logan: Ei ei ei! Eu to brincando. Ele segura o os pulsos de Demi e a beija profundamente.
Logan: E vou te provar que eu realmente quero isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário