quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Kiss Me-2


Logan on:
Insuportável! Ela é insuportável! Por que ela não me deixou mostrar o que eu quero fazer desde do dia que eu a vi? Eu não quero ser um rude com ela! Eu quero ficar com ela. Eu quero beija-lá, ama-lá na cama. Ela me deixa louco. Ela é simplesmente  perfeita, seus lábios então, nem falo. Eu poderia beija-los pro resto da vida. Mas ela tem de fugir né? Ela poderia simplesmente facilitar tudo! Seria tão fácil. Enfim, sai do quarto dela e fui direto pro meu, nem desci pra falar com o pessoal. Dormi perdido em meus pensamentos: Demi era em quem eu pensava. Acordei meio cedo. Devia ser umas dez da manhã, tomei um banho,  me arrumei e fiz minha higiene de toda manhã. Desci( meu quarto fica no segundo andar) e fui procurar o pessoal. Estavam todos se divertindo na piscina. Demi era a única que não tinha entrado e pela sua roupa não ia entrar. E só pra me divertir e irritar Demi. Eu a empurrei na piscina e ela me puxou e por impulso abraçei-a e ela começou a bater em meu peitoral. E eu ainda abraçado a ela ria de sua cara. Enquanto isso Selena e Miley olhávamos e entendi o olhar delas. Elas queriam dizer: Eles se amam! Com certeza!
Eu te mato Logan!!! Ela falou e eu só pude rir.
Oh amor! Fui para da um beijo nela mas ela desviou fazendo com que desse um beijo perto de sua boca. 
Eu te odeio. Ela falou no meu ouvido.
E isso que dizer que me ama fala logo. Falei também em seu ouvido.
Não! Seria fácil demais. Ela falou baixinho antes de se afastar de mim. 
Logan off.
Demi on: 
Ele adora me irritar, né? Ele sempre tem que arranjar alguma coisa pra me irritar. Ele é muito chato!? Mas as vezes eu penso. Por que tem que ser assim? Por que ele não facilita tudo? Seria tão fácil! 
Sai da piscina e fui pro meu quarto tomar um banho e eu molhei a minha roupa que eu ia sair por causa dele. Acabei de tomar banho me arrumei e me deixei o mais linda o possível. Saindo na porta do meu quarto eu acabei esbarrando com ele sem camisa. Meu deus! Que corpo musculoso, que tanquinho definido e que belos braços. Meu deus, alguém me segura. 
Nossa... Vc tá tão linda! Ele me olhou dos pés a cabeça.
Obrigada! Sorri sem jeito.
Parece até que vc vai sair. Ele riu.
Acho que aquele foi um dos primeiros momentos que a gente não estava brigando.
E eu vou. Ia sair mas ele não deixou.
O que? Com quem? Ele estava com ciúmes só podia ser.
Com o Joe. Arrisquei. 
Aquele mané que fica dando em cima de vc? 
Sim. Respondi olhando Logan.
Vc vai fazer isso comigo? Ele me perguntou chateado. Só não sei porque.
Não respondi. Ia saindo mas ele me puxou pelo braço e me beijou tão apaixonadamente. Não consegui resistir, ele aprofundou o beijo que eu mais gostei. Nos beijamos mais ou menos por 5 minutos. Era como se nós estivéssemos juntos. Terminamos o beijo e ficamos nos olhando.
-------------------------------------
Gostaram? Comentem por favor.

Um comentário: