quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Kiss Me-3


Que beijo foi esse? Meu deus! Será que ele tá sendo verdadeiro comigo ou ele tá brincando e quer me machucar? 
Er... Ele ia falar.
Logan... Eu não sabia o que falar.
Olhei o relógio e vi que estava atrasada pro meu encontro com meu amigo que já quer passar de amigos.
Num instante sai sem falar nada e quando olhei pra trás ele ficou me olhando, parecia que ia chorar. Naquela hora me deu uma vontade de voltar.
Demi off.
Logan on:
Fiquei sem reação. Eu estava no corredor e passei a mão no meu olho e senti-o molhado. Fiquei uns minutos parado tentando entender o porque daquilo. Depois que eu sai de transe, fui pro meu quarto tomei um banho e fui deitar. Eu estava sentindo uma coisa estranha dentro de mim. Parecia...amor talvez...paixão. Quando eu via a Demi meu coração disparava. Mas como? Eu não suporto ela! Dormi e quando acordei Demi estava chegando.
A noite foi boa, hein? Reclamei com ela.
Foi e dai? Ela me encarou.
Pelo jeito vcs sairão da estaca de amigos. Eu já estava irritado.
E se for? Ele gosta de mim e vc não gosta de mim que eu sei. Ela simplesmente falou e eu a puxei pros meus braços.
Ei quem disse essa mentira pra vc? Eu gosto de vc! Eu...eu quero ficar com vc! Disse e a beijei com todo o amor que sentia por ela.
Logan off.

Um comentário: