sábado, 30 de novembro de 2013

Kiss Me-6


Já de manhã acordei e fui ao banheiro e reparei que eu estava só de calcinha e sutiã e reparei que Logan estava só de cueca também. Ai que corpo musculoso, que tanquinho definido, que belos braços, emfim que gostoso que ele é e com aquele sorriso não tem como não se apaixonar!
Voltando pra cama dele eu percebi que ele tinha acordado e tava sentado na beirada da cama dele.
Sentei do seu lado.
Bom dia lindo. Abracei e o beijei.
Bom dia minha linda. Ele me abraçou forte e me deu outro beijo.
Ontem foi incrível! Eu estava abraçada nele.
Foi mesmo! Ele botou a mão na minha coxa e apertou.
Eu olhei pra mão dele e ri e botei minha mão em cima da dele.
Eu to adorando essa nossa amizade. Falei.
Tá gostando mais porque é amizade colorida né? Ele riu malicioso.
Hum... Talvez! Eu virei o meu rosto pro outro lado.
Ah vai! Pode falar que eu não to mentindo. Ele virou o meu rosto pra ele.
Tá vc não tá mentindo! Eu ri sem graça.
Eu sabia! Ele me beijou.
Me envolvi no beijo e ele me puxou pra me botar no colo dele. Sua mão estava na minha cintura e a outra na minha nuca. Devagar ele foi abaixando, acariciando me e a botou na minha cintura. Uma desceu pra minha coxa a apertando e a outra na minha bunda a apertando também. Eu estava com minha mão em seus cabelos e os puxava e a outra mão estava arranhando seu tanquinho definido. E respirava pesado e gemia. Logan também . Aproveitava cada momento. Sentia a excitação de Logan em baixo de mim. 
Levantei e fui aos beijos com Logan até o banheiro. Tiramos a roupa e entramos no box. Ficamos nos beijando e nos acariciando. Não passou disso.
Demi off.
Logan on:
Estávamos debaixo do chuveiro ligado com a água quente que deixa tudo com fumaça. Eu beijava Demi e passava a mão por todo o seu corpo. 
Demi, vc que sair comigo? Parei de beija-la mas continuei abraçando-a.
Sim. Pra onde? Ela estava com os braços envolta do meu pescoço.
Vc quer jantar comigo? Deu um selinho nela.
Tá legal. Vai se arrumar? Ela me perguntou.
Vou. Eu a beijei e sai do box.
Logan, se arruma e sai por favor. Senti que ela tava com vergonha de sair do box e ficar pelada comigo no banheiro.
Por que? Eu ainda tenho que fazer umas coisinhas aqui.
Eu estou com vergonha Logan. Ela falou sem graça.
Vc tá com vergonha? Nós acabamos de tomar banho juntos. Eu ri dela.
Tá bom. Ela saiu e rapidamente pegou a toalha.
Fui até ela a abracei e a beijei.
Por que tá com vergonha de mim? Eu sou seu amigo. Eu tava beijando o seu pescoço.
Joe é meu amigo e não me vê pelada... Ela falou.
Sério? Não fala do Joe! Eu não gostava do Joe.
Ué, Logan. Eu e ele estamos juntos e eu e vc não deveríamos ficar assim. 
Vc não tá traindo ele! Porque somos amigos. Beijei seu pescoço denovo.
Aham sei! Ela deixou escapar uma respiração pesada.
Depois que nos arrumamos fomos pro meu carro a caminho do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário