segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Kiss Me-4


Demi on:
Nossa. Logan falando que ficar comigo?! Será verdade? Agora não da pra ficar com ele ontem de noite Joe se declarou pra mim e pediu pra nos tentarmos. 
Flashback on: 
Nos estávamos em uma lanchonete e estávamos sentados um do lado do outro.
Demi. Joe segurou minha mão.
Fala Joe. Segurei sua mão também.
Eu quero te falar uma coisa. Ele começou a acariciar o meu braço.
Fala. Me arrepiei com seu toque mas não tanto como o de Logan.
Teve um tempo que eu comecei a perceber que vc não é apenas uma amiga pra mim. Eu gosto de vc e queria saber se vc quer ficar comigo. Vc quer? Ele olhava esperançoso pra mim.
Eu até iria falar que não,mas decidi aceitar. Afinal eu preciso seguir em frente e não ficar brigando e beijando Logan pelos cantos daquela casa. Tenho que seguir em frente.
Flashback off. 
Logan não dá. Falei e desviei o de seu olhar.
Por que não? O que tá faltando pra vc acreditar que eu realmente gosto de vc? Ele segurava minha cintura.
Não dá. Eu to com o Joe... Eu já estava querendo sair de lá.
O que?! Vcs estão ficando? Ele estava tomado pelo ciúme.
Estamos. Falei e ele ficou chateado.
Droga! Ele explodiu em raiva e uma lagrima escorreu de seus olhos. 
O que houve, hein? Nós não temos nada.  Eu não entendia a situação.
Demi, entenda! Eu gosto de vc! Isso não basta? Ele segurou meu rosto.
Não isso não basta. Eu quero ouvir um eu te amo. Deixei ele lá e fui direto pro banheiro.
Tirei minha roupa e entrei no box. Lágrimas desciam de meus olhos.  Não sabia o que fazer. Eu já tinha escutado sobre a reputação dele e não é nada boa. Sabe? Ele tem fama de galã que pega todas mas não para com nenhuma. Aposto que ele ainda só quer se divertir. Enfim tava na hora de eu parar de chorar por ele seguir em frente. Tava mais doque na hora.
Sai do box, me sequei e me enrolei na toalha. Fui procurar minha roupa e me certifiquei de trancar minha porta. Eu não queria que Logan entrasse no quarto e me pegasse pelada lá dentro. Imagina eu e ele no meu quarto e eu pelada ou só de sutiã e calcinha? Nem quero imaginar. Acabei de me arrumar e fui me encontrar com Joe. Depois o almoço eu já estava de volta. O nosso encontro foi bom. Eu me sentia bem perto do Joe e com isso eu conseguia esquecer por um momento o Logan. Eu sabia que eu estava perdidamente apaixonada por ele mas eu não vou dar o braço a torcer pra ele ficar comigo e partir meu coração? Não!
A tarde passou e quando eu estava me deitando Logan entrou no quarto, e sentou do meu lado e começou a me beijar. Bom, eu estava gostando e eu não estava querendo parar. Fui me envolvendo  cada vez mais no beijo.
-------------------------------------
Desculpa a demora. Gostaram? Comente por favor.

Um comentário: