quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Kiss Me-5


Estava me envolvendo mais e mais no beijo. O calor estava aumentando e a mão de Logan já estava descendo pra minha bunda e eu deixei , nesse momento soltei um gemido e senti Logan sorrindo entre o beijo. Só parei o beijo quando Logan tentava a começar a tirar minha blusa ele já estava no limite.
Ei ei! Parou vc já esta no limite. Falei ofegante e ele riu.
Demi. Eu tenho que te pedir uma coisa. Ele segurou me rosto e me deu um selinho.
Tá bom. Pode falar. Falei.
Demi, eu não quero mais ficar brigando com vc. Eu quero te receber bem, sentar no sofá pra assistir TV com vc sem nos matarmos. Ele segurou minha mão.
Logan, isso é o que eu mais quero! Eu quero ficar de bem com vc. Eu segurei a sua outra mão.
Demi, vc quer ser minha amiga? Ele deu um lindo sorriso pra mim.
Claro! Eu quero conhecer o lado bom do Logan. Sorri tbm.
O meu lado bom vc já conhece! Ele sorriu e piscou pra mim.
Seu bobo! Dei um tapa de leve no seu braço.
É isso que eu quero! Ele ainda sorria pra mim.
Amigos? Ele levantou da minha cama e pediu um abraço.
Amigos. Afirmei e dei um abraço bem apertado nele e não tive como evitar parar e ficar com o meu rosto bem perto do dele. E Logan finalizou com um beijo que me fazia derreter toda por ele.
Ficamos nos beijando e depois fomos dormir e adivinha o que aconteceu? Eu dormir abraçada com ele na cama dele.
Já de manhã acordei na cama de Logan e ele não estava no quarto. Fiz minhas higienes, troquei de roupa: botei um shortinho jeans e uma blusa regata preta de alça. E desci. Quando cheguei na cozinha só Logan estava lá e ele tava fazendo o café da manhã.
Cheguei perto dele e ele me deu um abraço e um beijo(na boca) gostoso.
Bom dia linda! Ele falou e depois foi preparar a mesa do café.
Bom dia Logan. Eu ia preparar meu café da manhã mas ele não deixou.
Eu já fiz pra nos dois. Ele puxou a cadeira pra mim sentar. 
Obrigada Logan. Sentei.
Cadé o pessoal? Eu estranhei o pessoal não estar em casa.
Não sei... Eles sairam  de manhã e não avisaram pra onde iam. Ele tbm ficou curioso.
Só pra brincar com ele, passei o meu dedo no chocolate e passei nele.
 E ele tbm passou em mim. Eu comecei a rir da sua cara.
Ele me puxou pra perto dele.
Tá sujinho ai. Ele se referia pra minha boca que estava suja de chocolate. Nisso ele me puxou para um beijo.
Agora vai ser assim? Toda vez que nos estivermos perto um do outro vai rolar beijo? Eu ri.
Pode ser! Tipo amizade colorida. Ele falou e sorriu pra mim.
Depois que nos tomamos café nos saímos e fomos pro cinema. Foi divertido e rolou beijos sempre que dava. Nos somos amigos mas nos gostamos então é inevitável não nos beijarmos. Ficamos o dia inteiro na rua, nos divertimos e depois nós fomos pra casa e como chegamos tarde fomos direto pra cama e dormi com ele denovo.

Um comentário: