segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Kiss Me-1


Flashback on: 
Estava frente a frente com Logan.
Quem vc pensa que é pra falar daquele jeito com meu amigo? Eu estava nervosa.
Seu amigo?! Ele estava dando em cima de vc! Vc não percebeu?? E alem do mais, ele é um mané! Ele veio tirar satisfação comigo.
Não fala assim dele! Vc é insuportável. Falei isso e ele se aproximou quase me imprensando na parede.
E vc é tão insuportável quanto eu. Sua chata. Ele pela primeira vez segurou minha cintura e me prensou contra parede. Eu já estava louquinha por ele. Esclarecendo, eu adoraria beijar ele, ele é tão gato mas é muito insuportável.
Me fala uma coisa. Vc me ama né? Ele falou no meu ouvido e depois encostou seus lábios nos meus.
Eu te odeio Logan. Falei mole. Eu só não queria demonstrar o que eu sentia.
Eu te odeio. Ele falou antes de me beijar. O beijo começou calmo. Meu coração estava a mil, meus sentimentos tomaram conta de mim. O beijo finalizou comigo puxando nada delicadamente o cabelo da nuca de Logan. Logo em seguida não sei o que deu em mim. Sai dali chorando, fui direto pro quarto das meninas. Lá nós conversamos sobre o acontecido.
Flashback off.
Estava sentada na sala conversando com todo mundo. Todo mundo mora na mesma casa, menos a Erin, ex namorada de Logan. Ela é a mala.)
Eu estava sentada do lado de Logan. Por incrível que pareça ninguém via, mas Logan estava com a mão na minha costa e depois ele ficava acariciando meu braço. Eu até estava gostando ao mesmo tempo não. Eu estava pensando será que ele só estava brincando comigo? Eu estava cismada com isso. 
Preciso falar com vc. Vamos pro seu quarto. Ele falou no meu ouvido acariciando meu braço. 
Não. Reclamei baixo.
O que foi Demi? Miley me perguntou.
Nada não. Desconversei.
Eu tava falando pra Demi me emprestar uma coisa e tava falando pra eu e ela irmos buscar em seu quarto. Ele levantou puxando me pelo braço.
Hum. Todos disseram, menos eu e Logan.
Idiota. Reclamei baixo mas ele escutou.
Sua chata. Ele revidou.
Deixei ele falando sozinho e fui tomar um banho ele já tava me irritando. Acabei de tomar meu banho e estava saindo do banheiro só de toalha. Pensei que ele já tinha saído de lá. Fiquei de frente pra cômoda e ia começar a pegar minha roupa quando sentir ele me abraçar por trás. Tomei um susto ele me virou de frente e me beijou e começou a passar a mão na minha coxa.
Parou né? Falei pra ele.
Não. Ele insistiu e começou a puxar a minha toalha. 
Não Logan!! Me afastei dele. Eu já estava enlouquecendo, pirando...
-------------------------------------
Gostarem? Comentem por favor.

2 comentários: