domingo, 27 de outubro de 2013

Cap-19

Logan a beija intensamente. O calor entre os dois aumenta e começa a rolar as passadas de mão enquanto Logan deita Demi lentamente no sofá.
Demi: Então me mostra! Ela fala mordendo o lábio de Logan.
Ele então começa a apertar a coxa de Demi sensualmente a deixando com prazer. Demi tira a blusa de Logan que faz o mesmo, Logan tira a calça de Demi e começa a massagear os seios dela depois de retirar seu sutiã. Demi tira a calça de Logan e passa a mão em seu membro ainda com sua box e dá uma leve apertada fazendo ele gemer.
Logan: Que ir pro quarto?
Demi: Sim. Ela levanta junto com Logan.
Aos beijos eles vão pro quarto aos tropeços e esbarros. Logan a joga na cama e deita em cima e beija seu corpo. Ele vai tirando a calça dela e distribuindo beijos na coxa de Demi.
Ela vai tirando a box dele e começa a masturba-lo. Eles então trocam de posição e Logan começa a brincar com a intimidade de Demi que fica excitada e gemia pedindo mais. Depois ela começa a brincar com o membro de Logan que geme. Depois ela fica em cima dela que penetra nela, ele a ajuda a fazer os movimentos. Os dois estão cheios de prazer e não param de se beijar. Já chegando ao orgasmo eles deitam, Demi em cima de Logan. Eles adormecem. No dia seguinte Demi é a primeira a acordar. Ela acorda e vai pro banheiro. Ela escova seus dentes e prende seu cabelo e senta ao lado de Logan que está ainda na cama.
Logan: Bom dia amor. Ele acorda.
Demi: Bom dia meu lindo. Ela vai pra beija-lo mas ele desvia.
Logan: Não me beija não amor.
Demi: O que foi?
Logan: Eu ainda não escovei os dentes.
Demi: Para de palhaçada Logan. Ela o puxa para um beijo.
Demi: Eu não me importo.
Logan: Já que vc não se importa. Tá bom. Ele retorna a beija-la. A semana passa rápido e chega o dia deles conhecerem o vencedor ou vencedora do concurso. Demi e Logan estavam no sofá se beijando quando a campainha toca e eles vão atender. Era a pessoa que veio apresentar-lhes o(a) vencedor(a) do concurso.
Ryan: Oi Logan. Oi Demi.
Logan e Demi: Oi.
Logan: Oi Ryan, né?
Ryan: Isso mesmo.
Logan: Eu recebi uma ligação hoje de manhã e falaram que vc ia vir aqui pra nos apresentar o vencedor do concurso, né?
Ryan: Isso e aqui está essa é a vencedora do concurso que vai ficar com vcs na sua casa de vcs.
Ryan: Logan, Demi. Essa é Joyce, ela acabou de fazer 15 anos e é muito fã de vcs. Ela veio do Brasil.
Demi: Oi Joyce seja bem vinda.
Logan: Seja bem vinda Joyce.
Joyce: Oi Demi, oi Logan. Amo vcs. Ela vai abraçar eles.
Depois de eles acabarem de falar com Ryan eles resolvem a levar para sair.
Eles resolvem ir a uma pizzaria. Chegando lá eles sentam e fazem seus pedidos.
Demi: E ai Joyce? Vc veio de onde do Brasil?
Joyce: Eu sou do Rio de Janeiro.
Logan: Vc é Lovatic, Rusher?
Joyce: Eu sou Lovatic pra sempre, eu também gosto do Big Time Rush mas, quem eu mais gosto na banda é vc. Ela sorri.
Logan: Nossa. Valeu.
Demi: Joyce, fale mais de vc.
Joyce: Eu sou uma garota muito dedicada, certinha e muito tímida. Por isso que eu não tenho muitos amigos na escola. Eu já sofri Bullying na escola e eu vivo com isso e não falo nada e me sinto mal com isso.
Demi: Ei, vc é especial, vc é linda do jeito que vc é. E eu te amo minha Lovatic. Demi a abraça e Joyce deixa uma lagrima escorrer e Demi a limpa.
Joyce: Obrigada, Demi. Vc é muito fofa, sempre muito simpática.
Joyce: E vcs como vcs começaram a ficar? Logan: Bem nos éramos e somos melhores amigos e nos dois nos apaixonamos e ficamos com medo de expressar os nossos sentimentos ai teve um dia que eu resolvi me declarar pra Demi. E a partir desse dia nós nos amamos mais e mais e eu a pedi em namoro e ela aceitou. Ele beija Demi.
Joyce: Vcs são tão perfeitos juntos.

Eles comeram e se divertiram e depois eles foram pra casa de Demi e foram dormir.
-----------------------------------------------------------
Desculpa a demora. Tirei férias.

Um comentário:

  1. Desculpa pela demora. Irei postar o cap-20 o ultimo dessa fic e depois postarei a nova.

    ResponderExcluir